Image Map

Indicação de Grupo: E-Girls (2011 - 2020)

Oi galerinha! Tudo bom? Quanto tempo que não apareço aqui, não é mesmo? Vim aqui com mais uma indicação de grupo e dessa vez é um grupo de jpop lendário! Eu meio que ponderei para escrever essa indicação, pois o E-Girls tem uma história muito grande e muitos membros, então vou dar só uma resumida aqui. Para mais informações do grupo vocês podem ir no blog Dream Hunters Z, especificamente nessa postagem, falando sobre o grupo. 


Bem, na verdade, os únicos grupos de jpop que eu conhecia, mas um eu nunca conheci que é o AKB48 e também as divas do Perfume e as lendárias BABYMETAL. Mas eu conheci um outro grupo devido eu ser fã do Little Mix, a música de Dreamin' Together com um grupo chamado Flower. Eu conheci essa música quando elas lançaram e achava uma música gostosa de ouvir. Esse ano fui pesquisar mais sobre o Flower e descobri deque, na verdade, elas eram uma sub-unit. Que elas eram de um grupo principal chamado E-Girls. Fiquei chocada com isso e fui atrás também. 

Pra descobrir que elas tinham dado disband no final de 2020, antes do Natal e quase 2 anos que o grupo deu a temida disband kkkkkkkk. Já aconteceram de vocês gostarem de um grupo que já deu disband? Essa é a segunda vez que acontece comigo. 




 O E-Girls foi um grupo formado pela LDH, liderado pelo Hiro de Exile Tribe, E-Girls significa Exile Girls, foi um projeto com as integrantes dos grupos Love, Dream e Happiness (esse primeiro acabou sofrendo um disband e os outros continuaram) e então foi criada um super grupo de garotas em 2011. Uma versão feminina do Exile pode-se por assim dizer. Em 28 de Dezembro de 2011 foi lançado sua música de debute "Celebration".


Mas foi um ano depois, data de 29 de Agosto de 2012, onde o seu maior hit de sucesso as catapultaram para a fama e fizeram elas se tornarem as lendas que eram e ainda são com a música "Follow Me". 


Inclusive a Sana do Twice dançou essa música no Sixteen, da só uma olhada:


O grupo originalmente continha 29 integrantes e com o tempo foram criando novas subunits além do Dream, Flower e Happiness (que inclusive é a única subunit ativa do grupo e atualmente gerenciada pela 88rising), tivemos Bunnies, Rabbits (apenas Yuzuna Takebe continuou), o duo das irmãs Fujii Shuuka e Karen, as ShuuKaren, DANCE EARTH PARTY que foi uma colaboração entre E-Girls e Exile Tribe e Sudannayuzuyully, que foi um trio de hip hop com o conceito criado pelas próprias integrantes Suda Anna, Yuzuna Takebe e Yurino Suzuki. 




O grupo acabou perdendo muitas integrantes ao longo do tempo e em 2017 o grupo continuou com 11 integrantes até o final em 2020. Com 11 integrantes elas lançaram a música Love Queen.

Depois dessa perda de integrantes importantes, como as meninas do Dream, o grupo acabou se perdendo um pouco e, como disse o próprio blog Dream Hunters Z, acabou parecendo que elas pareciam meio perdidas e não parecia ser mais o icônico grupo que costumava ser. 

O último single do grupo foi Bessekai, lançado em Janeiro de 2020.


O E-Girls tinha muitas integrantes, mas eu vou trazer informações do Happiness, do Sudannayuzuyully e do meu fave que é o Flower. Infelizmente não conheço muito o Dream, mas assim que eu começar a conhecer elas juro que venho aqui atualizar. Embaixo tem mais MVs dos E-Girls e vale muito a pena conhecê-las! Espero que gostem. Love letter by Maria. 



























Nenhum comentário :

Postar um comentário