Image Map

Pedidos de Carrd Abertos!

 Olha eu de novo erjkejtlkj Estão bem? Espero que sim! Como vocês podem ler eu abri pedidos de carrd, depois de muito tempo com isso na cabeça. Pode pedir de artistas de pop, kpop, atores, atrizes, anime/mangá, o que quiserem! Porém, contudo, todavia, como dizia um professor meu, aceitarei apenas 4 pedidos, pois eu ainda faço pelos tutoriais do Youtube e alguns tutoriais são bem longos e pode acabar demorando e eu não conseguirei fazer um monte também, até porque também tenho minhas fanfics. O formulário encontra-se aqui para fazer o seu pedido. Sou uma só, então tenha um pouquinho de paciência comigo, peço que também utilize o campo de observações caso queira alguma coisa específica em seu Carrd e também fornecendo o e-mail, por favor.


PS: Esqueci de falar q se vcs acharem melhor tem como colocar e-mail automático no carrd, mas se não conseguirem manda por mp ou no campo de observação (a senha).


Espero os pedidos de vocês e é isso! Ask aberta para pedidos!



Nenhum comentário :

Postar um comentário