Image Map

Pedidos de Moodboard

  Oi, oi! Tudo bom, pessoal! Como estão? Espero que bem! Vim aqui pra dizer que vou tentar fazer algo de útil e sair do tédio pra avisar que vou abrir pedidos de moodboard. Especifiquem se querem soltos como os do Tumblr ou se quer como se fosse um aesthetic com template e tudo mais (exemplo). Também estou considerando abrir pedidos de Carrd, mas, por tomar tempo, se eu abrir os pedidos aceitaria apenas poucos e eu também teria que montar o formulário.


Para pedir um moodboard me mande o nome de algum artista + tema que você preferir, por exemplo: paleta de cores, tema de série, algum personagem, tipo de relacionamento (amigo, namorado, crush, etc), caso for mais de uma pessoa, etc. Eu nem sempre tô online por aqui nessa conta, mas tentarei fazer o pedido de todos. Por favor, não flodem a ask, já que sou só uma fazendo os moodboards. Faça seu pedido aqui.


Espero os pedidos de vocês e é isso! Ask aberta para pedidos!




Nenhum comentário :

Postar um comentário