Image Map

Recomendação de Fanfic: Taste

Oi, gente! Tudo bom? Bom dia, boa tarde,  boa noite, dependendo do horário que estiver lendo esse post. Bom, eu sou péssima em review, porém essa é a fanfic que eu tô viciada desde que achei ela no Wattpad lá em Julho. A fanfic vai ser reescrita, mas a primeira versão ainda está disponível. 

Fazia tanto tempo que eu não lia uma longfic e me sentia tão eufórica a ponto de recomendar para meus amigos stays kkkkkkkkk chorei, ri, fiquei apreensiva, fiquei com raiva, tudo em uma só fanfic. Foi uma fanfic que me prendeu do começo ao fim, eu simplesmente me apaixonei por ela, até ressuscitei o blog só pra recomendar ela kkkkkkkkk. A escrita tão linda, os personagens apaixonantes, a linda história de amor dos Hyunlix, os exs ChangChan que eu amei e sofri tanto, os Minsung e os SeungIN maravilhosos, simplesmente lindo e uma das melhores fanfics que eu li, uma das fanfics com uma escrita linda da Becky, eu só não chorei nos últimos capítulos porquê minha família tava perto caso contrário eu choraria horrores kkkkkkkkkkk. Simplesmente lindo, Becky, parabéns pela fanfic maravilhosa e sua escrita mais maravilhosa ainda. Eu amo essa fanfic e sempre guardarei ela no meu coração, de verdade, eu amei e esperando pela nova versão. Leiam Taste, gente, a oitava maravilha do mundo. 

Leia a fanfic aqui.

Bem, isso fui surtando e recomendando Taste kkkkkkkkkkk muito obrigada por lerem até aqui! Xoxo, Maria



Nenhum comentário :

Postar um comentário